MUNDOS INCONTAVEIS, INUMERÁVEIS MOMENTOS

O nosso próprio planeta é somente uma minúscula parte de uma vasta tapeçaria cósmica, um tecido estrelado de mundos ainda não contados.

Esses mundos no espaço são tão incontaveis quanto todos os grãos de areia em todas as praias da Terra.

Cada um desses mundos é tao real quanto o nosso.

Em cada um deles, há uma sucessao de incidências, eventos, ocorrências, que infuenciam o seu futuro.

MUNDOS INCONTAVEIS, INUMERÁVEIS MOMENTOS.

Uma imensidão de espaço e tempo.

E o nosso pequeno planeta, neste momento, aqui estamos diante de um ponto de divisão critico na história.

O que fizermos com o nosso mundo, neste momento, irá propagar ao longo dos seculos, e poderosamente afetar o destino de nossos descendentes.

Está dentro da nossa capacidade destruir a nossa civilização, e talvez a nossa espécie também.

Se nos rendermos á superstição á ganância ou á estupidez, podemos mergulhar o nosso mundo na mais profunda escuridão do que no tempo entre o colapso da civilização clássica e a renascença Italiana.

Mas, também somos capazes de usar a nossa compaixão, a nossssa inteligência, a nossa inteligência, a nossa tecnologia e a nossa riqueza, para dar uma vida abundante e significativa para cada habitante deste planeta.

Para aumentar enormemente a nossa compreensão do Universo, e para nos levar… para as estrelas… Uma das mais belas Mensagens de Carl Sagan para a humanidade e como ela se encontra tão mal sr António Guterres vo citar palavras de um ex-corretor imobiliário Larri Rubinoff, perguntaram-lhe ” Quais as suas motivações?” E foi esta a resposta.

Estou envolvido porque culpo o sistema bancario pela crise,a crise global que afeta milhões de pessoas.

Principalmente as pessoas de classe média, por pura ganância, resolveram atacar os mais desfavorecidos, outra pergunta feita ” O Goldman Sachs sofreu com a crise do subprime ? ” O Goldman Sachs não sofreu nada, tiveram os melhores anos desde que a economia entrou em colapso.

Deram a volta por cima.

Sabiam que o imobiliário ia falir mas nao disseram nada.

Utilizaram a crise para ganhar dinheiro á custa do mundo inteiro.

Pagaram as agências de rating para darem falsas cotações e os investidores pensaram que estavam seguros.

Países inteiros, comunidades sindicatos… enganaram toda a gente.

Outra pergunta ” Notou melhorias, depois da reforma de Wall Street ? ” Absolutamente nada, em wall Street e nos outros bancos, como sempre.

Os derivativos continuam a ser negociados.

Continuam a criar apostas sobre o crédito hipotecário… Apenas não sabemos quais as cotações.

Mas estão a ganhar tanto ou mais do que ganhavam antes.

Por isso não houve mudança nenhuma

Outra pergunta ” Por que é que os governos parecem tão fracos ? ” Talvez porque o Goldman Sachs e outros bancos financeiros, tem poder sobre tudo o resto.

Os governos até podem não ser fracos, mas aqueles que controlam as finanças e o dinheiro são mais fortes.

Vou citar uma frase de um cavalheiro, que criou o conceito de sistema bancario central e que conhecemos aqui no U S A como reserva federal.

Chamava-se Meyer Rothschild e disse isto “Deixem-me controlar o dinheiro e as finanças de uma nação ” E nao quero saber quem faz as leis no pais “.

Se repararem é uma afirmação profunda.

Os bancos, e o Goldman controlam o dinheiro todo.

Por isso controlam os governos e as leis desses governos.

Outra pergunta “Por que é que não há mais gente a falar nisto ?” AS PESSOAS, ESPECIALMENTE NESTE PAIS TEM MEDO.

Tem medo de represalias.

Senten-se como carneiros a caminho do matadouro e não acreditam que possam lutar contra estas instituições.

Um considerando meu uma mulher insurgiu-se contra uma organização e foi atirada ao chão e algemada todo o mundo viu nos telejornais 11-01-2018 depois das belas palavras do nosso saudoso sensivel Carl Sagan e estas descritas exalam terror e malificencia dos insensíveis que julgam como fossem juízes tem carradas de odio e fomentam guerras , tenho medo dos cargos que os portugueses de momento ocupam acho categoria alta para a epoca o sr Durão Barroso foi para comandante de Bruxelas pela grande ajuda que deu ao Iraque temos o senhor nesse alto cargo não tenho duvidas da sua sensibilidade , temos O sr Centeno também no topo fomos os maiores nos descobrimentos estávamos na epoca ao nivel da conquista do espaço, as caravelas eram os vaivém do império português.

Quero dizer-lhe que seja timoneiro na orientação desta sociedade para os seres deixarem de sofrer, porque os que insensivelmente ostentam sentem-se inferiores e por isso fazem a diferença com a vaidade um complexo dos diminuidos.

Eu no ano em que o senhor saiu de primeiro ministro levei ao parlamento a ” Majoracão dos trabalhadores de turnos ” foi feito um projeto de lei pelo Bloco de Esquerda, mas nao se decidiu nada o sr, saiu do parlamento e eu como cidadão senti na pele a força dos lobis do donos das empresas de segurança( As forças dos CORONÉIS ) é a força da malandrice contra a força da honestidade.

Por isso se prova o nosso nome em latim( Persona ) per = mascara Sona que faz som fala ainda tem muita mascara.

Os nossos sentimentos foram criados pela comunicação do ( Latim comunicare ) que significa por as coisas em comum com empatia , bela definição mas tem odor a comum e isso não interessa mas a mair venia que se pode dar a comunicação é a UNICA RELIGIÃO VERDADEIRA ( Olhos no olhos com verdade ) e o mais sagrado deste mundo é o cérebro ser livre de manipulações e fazer o que lhe foi destinado para se dar o a ORDEM ENTRE SERES e não a engenharia social da atrofia do TAVISTOCK.

Só lhe desejo que tenha um cerebro seu sem manipulações e faça com que as caravelas descubram melhoramentos para civilização dos humanos, já que os portugueses estão no topo só com uma geringonça e funciona, sorte e saúde e boa condução dos destinos da humanidade.

Armando José Lopes Ribeiro ao seu dispor para a civilização amena e cordial sem armas de lucro a todo custo, 13 -01-2018

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s